
Hj, pela manhã, precisei entrar em contato, por telefone, com o Clube Bancorbras, para solucionar um probleminha com o título de turismo q adquiri.
Pois bem, este pequeno ato teve o poder de me deixar irritada pelo resto da manhã. Falo, pelo resto da manhã, pq não pretendo deixar q isso estrague o meu dia todo. Ah, isso, definitivamente, não!!!!! Depois desta postagem e do email q lhes enviei, vou estar melhor, com certeza. rsrsrs
Minha irritação toda se deve ao fato de eu ter recebido um email para entrar em contato com a empresa por um telefone q me foi fornecido e ao ligar para o tal número, para minha surpresa, a atendente simplesmente não sabia do q se tratava e mais ainda, me dava informações desatualizadoas sobre meu título e pior ainda, devia estar achando q do outro lado da linha existia uma retardada, q podia ser convencida por meio de 2 ou 3 frases feitas.
Estou indignada!!!!
Q falta de respeito!!!
E a minha paciência, definitivamente, foi pro espaço, quando ouvi aquelas frases idiotas:
- Espere um momentinho, SENHORA.
- Estamos tentando resolver o problema, SENHORA.
- Calma, SENHORA.
Essas/esses atendentes fazem, com certeza, um curso antes de ser tornarem "profissionais". Uma matéria deve ser a seguinte: como irritar a pessoa q está do outro lado da linha. Só pode!!! E se vc se mostra indignada, eles desligam o telefone na sua cara, deixam vc um tempão na linha e/ou ainda não resolvem o problema!!!
Será q não se pode fazer nada contra isso?Estou montando uma cartilha. Como irritar essas/esses atendentes.
Será minha vingança!!!! rsrsrs
Enquanto a cartilha não fica pronta, hj foi meu dia de revanche.
EU desliguei o telefone na cara dela. rsrsrs
Vingança não é de Deus não!!!!
Peço perdão depois. rsrs
kkkk!
ResponderExcluirPedir perdão a Deus depois é ótimo! Mas esse pessoalzinho é irritante mesmo.
Em 15 de novembro vai rolar uma blogagem coletiva, você está convidada a nos brindar com sua opinião. Passe lá no Prisma pra se inteirar do assunto.
Beijo!