quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Parabéns, Celinha!!!!


Hj o post é para desejar tudo de bom pra Celinha q está completando mais um ano de vida. Se não me engano 21 aninhos hehehehe. Carinha e jeitinho de 21, ela tem!!!!

Um grande abraço, pois eu sei q vc gosta, e obrigada por nos presentear sempre com seus textos lindos de viver!!! http://celiarodrigues-prisma.blogspot.com/ Este blog é tudo de bom!!!!


"Que o Senhor esteja na tua frente
para te mostrar o caminho certo...

Que o Senhor esteja ao teu lado,
para te abraçar (este abraço é o mais gostoso de todos rsrs) e proteger...

Que o Senhor esteja atrás de ti,
para te salvar de pessoas falsas...

Que o Senhor esteja debaixo de ti,
para te amparar quando caíres
e para te livrar das armadilhas...

Que o Senhor esteja dentro de ti,
para te consolar quando estiveres triste...

Que o Senhor esteja ao redor de ti,
para te defender quando outros te atacarem...

Que o senhor esteja sobre ti
abençoando-te sempre... "

Assim te abençoe o bondoso Pai, dando saúde e paz de CRISTO.

Um beijão, Querida!!!

2 comentários:

  1. e parabéns pra celinha!!! é muito bom receber comentários assim dos amigos no nosso dia especial.. tenho certeza de que ela adorou!!!!

    adoro visitar vc tb miga, temos sim muito em comum.. adoro a transparência com a qual vc escreve e assim como vc, adoro house.. hehehe.. estou meio atrasada com os epis desta temporada, mas ainda me coloco em dia..

    bjoks mil e ótimo domingo miga..

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo! Obrigada!!!
    Acabo de ler os comentários lá no meu blogue e vim correndo aqui ver essa linda homenagem que deixou meus lábios colados nas orelhas, rsrs. Que fofa! É muito bom ser lembrada com carinho pelos amigos.
    Beijão!

    ResponderExcluir