sábado, 4 de abril de 2009

Reconstrução...

Não tenho feito postagens estes dias pq estava com vontade de mudar a cara do "meu cantinho" e tb pq estou super, hiper, ultra atarefada. Minha assistente para trabalhos domésticos foi embora (em+boa+hora?). rsrsrs
Q experiência estou vivendo!!! Mas tenho dando conta de tudo direitinho. Me sinto até orgulhosa.
Parênteses aqui: não dou conta da roupa, que é isso, meu Deus!!! Parece q as roupas procriam!! rsrs Mas já dei uma solução ao problema: achei uma lavanderia ótima! rsrs
Espero não deixar a peteca cair. rsrs Até pq não vou mais contratar ninguém para substituí-la. Um "luxo" (?) q, por enquanto, não posso mais bancar. É a crise mundial. rsrs Fazer o q, né?
Voltando à nova carinha do blog... viajei por vários sites q disponibilizam gratuitamente templates e escolher um, em meio a tantos, foi TÃO difícil!!! E, o pior, quando decidi qual iria utilizar, o pc foi infectado pelo vírus BIOS (baita ignorante operando o sistema)*. Pois é, levei um tempãooooo pra deixar novamente o blog do jeitinho q ele estava com meus blogs favoritos, relógios e por aí vai. Mas consegui!!! Eu acho... rsrs
Ficou mais bonitinho, né?
Um ótimo fim/início de semana pra vcs.
*BIOS, sigla usada pela Elaine, que eu adorei. rsrs
Ela tem um blog excepcional http://professoraelainedossantos.blogspot.com/, já falei dele aqui. Tudo de bom!!! Passem por lá, não vão se arrepender. Textos deliciosos de serem lidos.
E olha só o selinho com o qual ela me presenteou. Fiquei toda prosa, verso... rsrs Um luxo!!!!


Que prestígio e responsabilidade!!!! Uhruuuuuuuu.
Obrigada, de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário