quarta-feira, 1 de julho de 2009

Voltado...

Quase 3 meses sem postar nada!! Nem dá pra acreditar! Logo eu que cheguei até a fazer um "estoque" de assuntos pra serem postados no "meu cantinho". rsrs Mas este afastamento não tem nada a ver com a falta de assunto nem tão pouco com um desinteresse pela blogosfera. Questão apenas de prioridade. Faço muitos planos, programo realizar mil e uma coisas ao mesmo tempo e moral da história? Fico enrolada. Por isso, decidi fazer alguns cortes na minha agenda. Nada muito radical, mas penso que facilitará minha vida.

Estou me lembrando de uma dinâmica que eu fiz há algum tempo atrás. Consistia no seguinte: você tinha que listar as 5 coisas mais importantes na sua vida e depois listar as 5 coisas com as quais você gasta mais tempo. Sabe o que constatei? Que eu gasto mais tempo com coisas que não considero importantes. Quanta incoerência!! E isso me impactou bastante. Conclusão: vou dedicar mais tempo àquilo que para mim é realmente importante e o "meu cantinho" está na lista. rsr Por isso... ESTOU VOLTANDO!!! Q saudadessssssssss. Muitas saudades!!!

4 comentários:

  1. esse tipo de decisão é legal pra vc e + ainda p/ seus leitores, querida! =)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Lucy, é a primeira vez que venho aqui. Na verdade, há pouco tempo descobri que você tem um blog. A primeira impressão é a de estar num lugar familiar. Isso porque sempre gostei desse template. Nunca havia testado num blog meu, mas vir aqui me mostrou que ele é bem legal mesmo. Quero também agradecer o carinho que você tem dedicado a mim. Tenho conseguido bons amigos através do Twitter e posso aformar que você é um das pessoas que, sem hesitação, eu convidaria pra comer bolinho de chuva aqui em casa. beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Luci, voltou!! O template novo ficou show!! Bem-vinda novamente!! Beijus

    ResponderExcluir
  4. amiga, saudade de ti.. espero q tenha vltado pra ficar.. tinha tempo q vc ñ aparecia aqui, mas vi q vc entra mais vezes no twitter, tô começando a me achar por lá.. sobre esta dinâmica q vc mencionou já conhecia, recebi via mail outro dia, muito boa mesmo.. bjoks mil e ótimo restinho de semana miga..

    ResponderExcluir