segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dicas de Blogger

"Parabéns pra você, nesta data querida..."





Pois é, o Dicas de Blogger está completando 2 aninhos, e quem ganha o presente somos nós!! Isto mesmo. Somos presenteados todos os dias quando acessamos este blog que é tudo de bom e mais um pouco. rsrs
Quem tem um blog provavelmente já deve ter acessado "n" vezes as dicas da Juliana Sardinha. Se você está começando a blogar agora, encurte caminho e acesse agora mesmo as dicas preciosas que ela dá. Pra que ficar gastando um tempão percorrendo outros sites, se você encontra tudo que de precisa pra blogar num só lugar? ;)
Se pintar aquela dúvida: "Os termos usados devem ser técnicos demais, não vou conseguir entender nada". Lamento informar que você está redondamente enganado. A forma clara com que os artidos são escritos facilita, e muito, o entendimento. E ela ainda consegue a proeza de agradar a blogueiros iniciantes, como eu, e a blogueiros com um tempinho/tempão de estrada.
Agora você já deve ter mudado de opinião, tenho certeza!! Isso mesmo estou mostrando pra você o caminho da mina. Só pra aguçar sua curiosidade selecionei alguns posts que TODO mundo deveria ler antes de ser aventurar pela fascinante globosfera. E pra facilitar sua vida, estão todos linkados!!
E isto é só o começo. O DB (Dicas de Bloger) possui 475 artigos com nada mais, nada menos que 8.916 comentários!!! Números prá lá de significativos. Não acha?
Espero que, com estas dicas, em contrapartida, você, leitor, nos presenteie com textos deliciosos de serem lidos. Combinado?

3 comentários:

  1. Opa! Parabéns a você tambem por valorizar o trabalho de uma problogger mais que competente e querida!
    Sorte no corcurso ♥

    ResponderExcluir
  2. Reforço a palavra da Márcia. É sinal de grandeza ver as qualidades dos outros. Enquanto a maioria procura engrandecer-se tentando rebaixar os outros, você dá uma grande lição aqui. Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Preciso visitar esse blog, ando me sentido meio desatualizada ultimamente... Ótima dica!
    Bjo!

    ResponderExcluir