sábado, 26 de setembro de 2009

Aprendendo a separar a obra do autor.

Agora acho que já virou rotina, quando não consigo condensar meus pensamentos em 140 caracteres, faço uma postagem.
Mas dá pra afirmar que é rotina algo que aconteceu apenas duas vezes? hehe

Bobagens à parte, acabei de ler mais um texto excepcional!!!!!! O único problema é que conheço o autor. Putz... Já até o recebi aqui em casa para um almoço e posso afirmar, sem medo de errar, que ele é uma das pessoas mais soberbas que já conheci. Tem fala mansa, um conhecimento invejável, mas um ar de superioridade irritante.

Vale ressaltar aqui que AMO conversar, dialogar com pessoas inteligentes, interessantes e, nestas horas, eu, que falo pelos cotovelos, fico ali hipnotizada, falando o mínimo, ouvindo o máximo. Por outro lado, DETESTO, ABOMINO monólogo!!!! Deu pra entender a situação? rsrs

Quando descobri o blog do Sr. Arrogante, (que coisa feia falar mal de alguém, mas é por uma boa causa rsrs) nem tive interesse em ler seus escritos, mas a curiosidade falou mais alto e, confesso, queria achar algo que pudesse ler e rebater. Só pra dizer depois: Ele nem é tão bom assim. #vergonhadeadmitir. :)= *

Pois bem, fui "armada" ler seus escritos.
Olhei o título e pensei: Nada atraente. O texto longo demais. Pois é, atitude altamente preconceituosa. Julgamento sumário. rsrs Quando vi que ele não permitia comentários em seus textos, quase fechei a página, mas mulher, sabe como é que é. hehehe
E fui surpreendida!!!! Gratificantemente surpreendida. Li um post, dois, três... quase q todos os textos. Ele escreve com uma leveza, desenvoltura, um conhecimento de causa, fascinates. Embora ele não seja uma pessoa com quem eu teria vontade de estreitar os laços afetivos, digamos assim, rsrs não posso negar que seus posts são interessantíssimos e, sem sombra de dúvidas, vou acompanhar seu blog de pertinho, pois vale a pena, vale MUITO a pena!!!
P.S. Gostaria de indicá-lo aqui, mas é deselegante. hehehe

* Se você quer entender um pouco mais da linguagem usada no twitter e que eu acabei utilizando aqui também é só dar um pulinho no Dicas de Blogger. #tudodebom :)=

7 comentários:

  1. kkkkk!!! Desabafou, hein, amiga! É mesmo muito difícil para a maioria das pessoas o ser notável em algum aspecto e ao mesmo tempo manter a humildade e a simpatia. Um comportamento que, para mim, não se justifica nem pela maior das virtudes.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga! Concordo com você. O exemplo mais clássico de autor e obra é nosso querido pastor. Ele adora nos influenciar a partir dos temas que ele lê a cada semana... É um artista.

    ResponderExcluir
  3. Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



    Simplesmente porque:



    Acolhe com o coração!



    Beijos jogados no ar, sempre!



    -

    ResponderExcluir
  4. Lucy,

    Quando conhecemos pessoas especiais sentimos, sabia?

    E você é uma!

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  5. amiga, eu tb tenho um pé traz com os textos das pessoas q ñ gosto, pior q normalmente mesmo o texto sendo bom eu acabo ñ me tornando leitura assídua do blog.. miga, andei sumida, precisei de um tempo pra minha cabeça assimilar algumas coisas, mas estou voltando à ativa.. bjoks mil e ótimo findi..

    ResponderExcluir
  6. Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.


    As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


    Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.


    Faça parte dessa festa... que festa?


    Aquela que se fantasia com emoção...


    ... VEM?


    Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.

    ResponderExcluir