quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus, ano velho....

Nunca desejei que um ano terminasse tão rápido. Não, não é por causa das férias que se aproximam (Obaaaaaaaaaaa!), 2009 foi um ano excepcionalmente difícil pra mim. Este finalzinho então nem se fala!!! Tantas coisinhas pra finalizar antes de dar boas-vindas a 2010...

Cada dia, comemorava uma vitória. E pensava: menos uma coisa com que me preocupar. Ufa!!! 
Correr contra o tempo dá um cansaço... e quando pensei que poderia diminuir a marcha, a adrenalina voltou a subir novamente.
Saí pra cumprir meu último mandado. Coisinha básica: prisão por inadimplência de alimentos. rsrs Esses pais que não cumprem com suas obrigações... ai, ai... Sabia que não conseguiria localizar o fulaninho. Ele está ciente do mandado de prisão e está fugindo, é óbvio. Mas, mesmo assim, fui cumprir minha obrigação. 
Chamei uma viatura e lá fomos nós. No fundo queria mesmo que ele não fosse encontrado. Passar final de ano na prisão não deve ser nada bom e ainda ter que encaminhá-lo para onde judas-perdeu-as-botas (Novo Horizonte - SERRA/ES) tomaria o meu dia quase todo. Mas... ossos do ofício. Fazer o q? Resultado: ele não estava, como eu previa,  que alívio!!
A penúltima obrigação do ano estava terminada. Faltava apenas certificar o mandado e relaxar.
Mandado devolvido. Pronto. Perninhas pro ar, que eu mereço. rsrs
Ledo engano.
Enquanto eu trabalhava, bandidos invadiram minha casa, arrombaram a porta do meu quarto e levaram tudo que queriam. 
Que sensação horrível, entrar em casa e ver seus pertences espalhados pela casa, porta quebrada, enfim, um caos instalado.
Difícil saber com exatidão o que eles levaram, cada hora dou falta de alguma coisa. 
Fui olhar as horas e percebi que tinham levado o rádio-relógio, fui colocar o telefone pra carregar, descobri que levaram até os carregadores. Os presentes q ainda estavam na árvore de Natal foram todos.
Coisas materiais, sem problemas, a gente trabalha e compra de novo. Mas o pior de tudo é continuar com a sensação de que eles podem voltar. Péssimo!! Horrível.
Sei que este "pânico" inicial vai passar. rsrs Questão de tempo. Quanto tempo? Não tenho a mínima ideia. rsrs Espero que seja logo!! Quem sabe em 2010? Faltam apenas 5h. Devia ser fácil assim. rsrs

Enfim... em apenas algumas horinhas 2010 estará às portas e que venha um ano novinho em folha pra escrevermos mais uma página da nossa história, de preferência,  com abundância de coisas boas.
Feliz Ano Novo, pra todos nós!!!!


3 comentários:

  1. Minha amiga, eu não gostaria de estar na sua pele ao entrar em casa e se deparar com uma cena dessas. Graças a Deus, nunca tive essa experiência. E ainda quero comprar uma casa, rsrs... Mas quando você voltar de Fortaleza já terá esquecido tudo isso :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Lucy que barra essa ai que você passou. Espero que esteja tudo bem com você.

    Te desejo muitas bencaos para 2010, que ele possa sem sombras de dúvidas ser bem melhor que 2009.

    Um abraco

    ResponderExcluir
  3. amiga, meu 2009 tb foi pesado, pior q sinto q posso estourar a qualquer hora.. minha cabeça tá um caos q só eu entendo, e pra ajudar minha saúde ñ anda boa e o trabalho tá cada vez mais pesado.. ainda bem q consegui alguns dias de férias esta semana.. espero conseguir colocar as idéias no lugar..

    por essas e outras q eu sumi este tempo todo, ñ estava em condições de estar online sempre, mas ñ abandonei meu blog, espero ter o pique que preciso agora..

    miga nem fale em ser roubada, já fomos 5 vezes aqui dentro de casa, fora as tantas vezes que roubaram coisas do pátio.. pode me chamar de estérica ou o q for, mas depois q nos roubaram a primeira vez nunca mais tive a mesma sensação de segurança q tinha, agente fica sempre alerta, tentando resguardar o pouco q tem.. sorte amiga, espero q nunca mais tenha q passar por algo assim..

    bjoks milllll..

    ResponderExcluir