sábado, 10 de janeiro de 2009

Condensando...

Quem fala demais, penso eu, quando gosta de escrever, escreve d+++ tb.
Isso mesmo!! Estou falando de mim!!!! rsrs

No entanto, depois de uma dica da Andréa Motta, que tem um blog muito legal sobre Língua portuguesa, vale a pena passar por lá http://conversadeportugues.blogspot.com/, resolvi ser mais concisa. Não sei se vou conseguir, mas vou tentar com todas as minhas forças. rsrs

Tomei essa decisão tb, por experiência própria. Às vezes entro num site muito legal e quando vejo um texto muito longo, dá uma preguicinha... E olha q ADORO ler!! Mas vários fatores contribuem pra isso, um deles é fala de tempo. Como o tempo está passando rápido!!!
Existe até uma musiquinha antiga, nem sei quem é o autor, que diz:

"O tempo tem passado tão depressa,
Que dá para pensar,
Que o tempo tem agora menos tempo
Para passar".

Q engraçado! A impressão é essa, sem dúvida!!

Por isso, a partir de agora textos condensados.
Hummmmmmmmmm, me fez lembrar de leite condensado. Q delícia!!!
Um ótimo final de semana pra vcs.
Bjinhos.
P.S. Será q consegui? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário