sábado, 3 de janeiro de 2009

JV, 3 aninhos...



João significa "Deus foi misericordioso" e Victor, "vitória".
Não é à toa que meu caçulinha tem este nome.
JV é uma prova da misericórdia de Deus sobre minha vida.
Ontem ele completou 3 aninhos enchendo minha vida de alegria, prazer, satisfação, felicidade, contentamento.

Aí, pensei em fazer uma postagem contando como foi a gravidez, as preocupações de mãe, na tentativa de fazer minha homenagem ao meu caçulinha, mas... me lembrei de um texto que me foi dado pela minha amiga Nettiê, simplesmente lindooooooooooo. Deixo q ele fale por mim. Tenho certeza de q vcs vão adorar!!!





TOMEI-O PELAS MÃOS E SEGUI


Deixei meus pratos todos por lavar!
E nem a minha cama eu arrumei.
Mas tomando meu filho pelas mãos,
Pelos seus passos caminhei.

Partimos assim numa doce aventura,
Deixando nossas marcas pelo chão.
Explorando a natureza, meu filho e eu
Sob o azul do céu num dia de verão.

Molhamos nossos pés num riacho cristalino,
Passeamos pelas flores do jardim.
Eu sei que a cozinha nem varrida foi,
Mas a vida era tão linda para mim!

Descobrimos num cantinho aconchegante,
E ali meu filho pôde descobrir
Onde a mamãe coelha pode confiante
Colocar seus filhotes pra dormir.

Vimos o pardal buscar seu alimento,
Subimos e descemos em pequenas escaladas.
E olhando as nuvens que andavam pelo céu,
Descansamos das nossas caminhadas.

Que um dia a minha casa negligenciei,
Ou que minhas escadas não lavei,
Daqui há vinte anos nesta terra
Ninguém há de saber, eu sei.

Mas que eu ajudei meu pequenino
Com nobreza e com amor crescer,
Passados vinte anos, certamente
O mundo há de ver e de saber.



Tradução e Adaptação -Elda Zambrotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário