quarta-feira, 4 de março de 2009

Bobagem coletiva...



Eu e a trocida toda do Flamengo e Botafogo, é lógico (rsrsr) sabemos q a Blogagem Coletiva serve pra popularizar blogs e blá, bla, blá... Concordo até q esta é a forma mais rápida e prática, se vc não é famoso, do seu blog ficar conhecido. Mas vamos combinar, há cada blogagem rolando por aí!!! Não dá. Cada bobagem/blogagem q dá medo, arrepios. Blogagem de qq coisa, qq assuto.
Não me submeto a isso de jeito nenhum.
Popularidade a qq preço, nem pensar!! Até pq tempo é moeda escassa. Concordam?

Bjinhos e um ótimo FDS pra todos.

Uma ressalva: Isso não se encaixa nas blogagens sugeridas pela Geórgia, com conteúdo, inteligentes, críticas, culturais.
Participei de apenas três, por pura falta de tempo. Uma pena!!!
Vale à pena passar por lá.
http://saia-justa-georgia.blogspot.com/
Tem mais uma acontecendo sobre inclusão social e um post lindinho sobre solidão.

5 comentários:

  1. Mas olha aqui propaganda gratuita do meu post de hoje, hahahahahahah! Adorei a surpresa.

    Obrigada.

    Eu acho que quem faz blogagens pode até por aquele período propagar seu blog, mas se ele no dia a dia nao for bom mesmo, as pessoas nao voltam. Eu estou há uns 3 anos na blogesfera e fiz duas blogagens. Por causa do assunto que me foi relevante, me doeu na alma. Primeiro da Alfabetizacao pois, fui professora no Brasil durante 15 anos e a outra sobre a Adocao, tema que muito falou ao meu coracao porque perdi muitos filhos e pensei em adotá-los e entao pensei: por que nao discutir esse assunto e quem sabe esse fantasma de adocao some da cabeca de algumas pessoas?

    Mas tenho que te confessar uma coisa que acontece com a pessoa que está de frente de uma blogagem: Poucos lêm o seu texto no dia da blogagem.

    Quem participa chega no blog e avisa assim: Olha, já postei, passa por lá para ler meu post.

    E o meu?

    A coisa é por ai Lucy.

    Gostei da sua sinceridade em colocar esse seu post e gostei tb de saber a sua posicao e de como vc quis deixar a coisa bem esclarecida em relacao a minha pessoa. Seu respeito a minha pessoa. Valeu mesmo.

    Um grande abraco

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não sou fã de blogagem coletiva, mesmo promovendo uma duas vezes por ano. O Abre Aspas, mas não foi para promover meu blog não. Eu a criei porque adoro poesias e queria sim divulgar muita poesia na net.
    Mas os assunto por aí é de deixar qualquer um maluco. rs
    Beijos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lucy!!Vi vc no blog da Georgia e vim te visitar. Seu blog é muito bom!!Seu filho é muito fofo!!E eu também sou professora e estou funcionária pública...Quanto às blogagens, gostaria de poder participar mais,e aconteceu comigo na do analfabetismo, no dia, meu texto não estava pronto...o publiquei um ou dois dias depois...fiquei chateada comigo mesma...um beijo e até mais, Vivi

    ResponderExcluir
  4. amiga, que dificuldade pra comentar aqui hj, pelo firefox ñ teve conversa.. ainda bemq o ie me socorreu.. hehehe.. conferi teu post anterior e compartilho de tua falta e interesse pelo carnaval, nada a ver com religião, mas a festa nunca me atraiu muito, sou mais da calma e sossego..

    sobre a blogarem, tiro a Geórgia da jogada tb, as blogarens dela sempre me pareceram interessantes, participei da "adoção" pq era um assunto q tinha tudo a ver comigo, se achar outro assim participo novamente.. no geral tenho visto muitos temas bobos, posts sem sentido e comentários querendo apenas arrecadar comments para o blog.. adorei teu post..

    bjoks mil amiga e ótimo domingo pra vc..

    ResponderExcluir