sexta-feira, 17 de abril de 2009

Feriadão e Movimento Natureza

Vila Velha - ES, 17 de abril de 2009.
Confesso que adorei saber que este ano teremos muitos feriados em dias mais que estratégicos, ou seja, nada de feriado na quarta e nem nos finais de semana (ninguém merece!!!). rsrs

Meu lado politicamente correto diz: Q absurdo!!! Um país parar tantos dias assim.

O meu lado politicamente "in"correto (?) por outro lado fala: Merecemos descansar. Ganhamos mal, não somos valorizados e coisas do tipo.

Tenho uma boa notícia para não ficarmos com a consciência tão pesada!!! O Brasil não é o país com mais feriados no mundo!!! Pasmem, perdemos para os EUA e vários países da Europa. Parênteses aqui: estou falando de feriado e não de ponto facultativo. Ok?

Então, relaxe, aproveite e ganhe energias para voltar ao trabalho revigorado.

Eu ficarei por aqui mesmo. Temos opções maravilhosas em meu estado. Posso ir à praia pela manhã, à noite subir a serra e saborear um delicioso café colonial. Hummmmm.

Putz, ultimamente só tenho falado em comida!!!

Vou mudar de assunto... rsrs




Dia 22 de abril (dia do Descobrimento do Brasil) estarei participando do Movimento Natureza, ação promovida pela Geórgia e pela Beth. Não é blogagem coletiva não!! Vai muito além. É um movimento em prol da natureza. Ação!!! E o dia escolhido é mais do que apropriado.

No bolg criado com esta finalidade, há várias sugestões, para todos os tipos e gostos. rsrs Não dá pra ficar de fora.

Como moro em casa, estou com algumas ideias fervilhando e meus filhotinhos vão entrar na roda. rsrs Estão animadíssimos.

Já encomendei mudas de mamão, estou preparando uma hortinha e ainda quero desengavetar um velho projeto. Se der certo, conto tudo aqui.
Um ótimo feriadão pra todos nós.

8 comentários:

  1. amiga adoro um feriado em dia de semana, me chame de preguiçosa ou do q quiser, mas descansar é preciso e só o findi parece ñ ser suficiente.. então nos EUA há mais feriados ainda?? ô gente sortuda.. hehehe..

    movimento natureza?? mmm.. parece interessante, quero ver o q vc vai fazer..

    bjoks mil e ótimo domingo amiga..

    ResponderExcluir
  2. Oba, volto mais tarde para ver o que vcs plantaram.

    Um beijao e nada de comer muito, hen!

    ResponderExcluir
  3. que legal... não veo a hora de poder ver as plantas ja plantadinhas... c certeza voltarei

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Ah, garota!! Se empolgou com o feriado né? Então, morar em cidade praiana é isso: casa cheia e agito!! Aproveite!! Aqui ainda é feriado de "São Jorge" valha-me!! uma semana de vagabundagem!! Beijus

    ResponderExcluir
  5. amiga, vc tem pouco tempo no blog, mas tem cara de que vai longe miga.. estarei sempre por aqui.. hehehe.. beijo cudy e house, eles se beijaram no episódio 5.06, mas me parece q teremos mais algumas revelações da relação deles neste fim de temporada, agora é esperar pra ver (só espero q ñ adiem pro começo da semana q vem).. bjoks mil e ótimo domingo miga..

    ResponderExcluir
  6. twitter, esqueci de dizer, tenho sim, mas ñ postei nada ainda.. se vc tiver me passa teu endereço q vou te add lá.. http://twitter.com/marymg21 bjoks mil..

    ResponderExcluir
  7. Vi algumas teias de aranha penduradas pelos cantos desse blog? Como é? Minha negligência está pegando em você? rsrs...

    ResponderExcluir
  8. Ei Lucy Lordelo e te encontrei la no twitter!!!

    Gostaria de lhe convidar a fazer parte da minha rede de amigos, e acompanhar meu trabalho fotográfico...

    Me add aí e seja sempre bem vinda.

    Me siga la no twitter tbm...rs www.twitter.com/jeffcampos

    Abraços!!!

    ResponderExcluir